Bebeto, thanks for the video. But after I saw it, my suspects got confirmed.
And hey, wasn't you who posted at a facebook group a 3d model where we had a long talk about Perspective? I am almost sure of that, because the issue on the arms.
let me give you an honest feedback
- Some models have a strange proportion, especially in the arms
- The animation stand has several problems (the feet are misaligned, the pose of the right arm is weird and has a few frames of animation)
- The animation of the race makes it seem like you're skating, not running. See the leg behind you, it's strange.
- I suggest you to improve the overall lighting, because there is plenty of shade on his back
- The running attack animation needs to be improved. Both the animation itself, when the collision boxes. See that he has passed the enemy but the enemy hit.
- The same applies to normal attacks
- Since are you making the frames from scratch, think you could put more frames in the animation of the fall, as they seem logs falling on the ground.
- Once running attack hits, charts appear lost in the air
- Need to review the animation speed and the character when he walks because he is sliding on the floor.
- The animation of the car exploding could be better, it only has 1 frame.
Overall, I like the idea. But it needs to be worked better because it has a lot to be repaired.
In portuguese:
Bebeto, obrigado pelo vÃdeo. Mas após ter visto ele, minhas suspeitas se confirmaram.
E ei, era vc que postou num grupo no facebook um modelo em 3D que tivemos uma longa conversa sobre Perspectiva? Estou quase certo disso por causa do fato com os braços.
Permita-me dar um feedback honesto:
- Alguns dos modelos possuem uma proporção estranha, especialmente nos braços
- A animação do stand tem vários problemas (os pés estão desalinhados, a pose do braço direito é estranha e tem poucos quadros de animação)
- A animação da corrida faz ele parecer que está patinando, não correndo. Veja a perna que fica para trás, ela está estranha.
- Sugiro que vc melhore a iluminação, pois há muita sombra nas costas dele
- A animação de ataque correndo precisa ser melhorada. Tanto a animação em si, quando as caixas de colisão. Veja que ele já passou pelo inimigo mas acerta o inimigo.
- O mesmo acontece com os ataques normais
- Como você está fazendo os frames do zero, acho que vc poderia colocar mais quadros na animação da queda, pois eles parecem toras de madeira caindo no chão.
- Quando a animação do ataque com corrida acerta, aparecem gráficos perdidos no ar
- Precisa rever a velocidade da animação e do personagem quando ele anda, pois ele está deslizando no chão.
- A animação do carro explodindo poderia ser melhor, ela só tem 1 quadro.
No geral, eu gosto da ideia. Mas ela precisa ser trabalhada melhor, pois tem muita coisa a ser consertada.