Portuguese only topic: Bem-vindos.

Status
Not open for further replies.

O Ilusionista

Captain 100K
Nino deu a ideia de fazermos uma tópico de discussão em português, já que há vários quem falam nosso idioma aqui.

*if you want to post here and don't speak portuguese, please use a translator.

E aí, qual a reação de vocês em relação a Copa do Mundo?

Tirando a parte da cerveja (pq não bejo...cerveja), idem.
Espero que não seja o caos com esses black bocs. Pq a hora de protestar contra a Copa já passou...

vou somente para os arredores dos estadios nao quero gastar um centavo com o evento mas quero socializar e testar meu ingles com o povo de fora sair e conhecer gente
vou ficar só em Belo Horizonte na casa do meu irmão

Já testei meu inglês com uns gringos perdidos, tentei comprar ingresso mas no site da fofa n consegui e o gambista me pediu mil reais, até 500 eu ia

Nah, nunca liguei pra futebol, então vou ficar de boa em casa - provavelmente com outros amigos que tb não curtem.
Alias, andar pelas ruas da cidade (moro em Itu, SP) durante jogo do Brasil é uma experiencia única! NINGUÉM por perto... dá pra se sentir num apocalipse zumbi ou coisa assim :P

Sorry guys, the very concept of this thread violates the language policy - There is a reason we don't have non English sections in the forum. I don't want to come down on anyone, but allowing the thread to continue would set a bad precedent. Please use English as the primary vector.

DC

*locked*

Status
Not open for further replies.
Back
Top Bottom